O ponto de partida

29-11-2018

Se não acompanhaste o meu primeiro blog, antes de leres o que se segue aconselho-te a passares por AQUI para que posteriormente possas entender tudo.

Acho que posso dizer e considerar que estou oficialmente de volta! Estou à quase um ano sem escrever num blog... 

Para começar, quero agradecer todo o apoio dado a este projeto. Já agora, anunciar que estou a necessitar de novos parceiros, pois a maior parte dos antigos já não são projetos em vigor.

A partir de hoje, e se tudo correr bem, faço questão de estar por aqui mais vezes e sempre com novos textos ou ideias.        

Aqueles que já me seguiam antes devem ter-se apercebido que o logótipo voltou a reformular-se, aliás, desta vez, mudou mesmo.                                                                      Este novo logótipo é uma nova representação do meu blog e até da minha pessoa. Representa através do cabelo floral ao vento e das borboletas que dele voam, fazendo até alusão à única fotografia minha que aqui encontram, a liberdade de que necessito, aquela que me consome, e a mente aberta que possuo. É uma apresentação mais singela, mas também mais sentida.                                                                                          Dizer que infelizmente, e porque estive a criar, a editá-lo, na aplicação Canva, tendo eles têm opções pagas, não me consegui livrar da marca de água da app.

Evolução do logótipo

Relativamente ao design, optei por tudo o quanto era mais simples.

Como também adoro fotografia, no canto superior direito, clicando em mais, encontra uma fotogaleria que em breve contará com fotografias que tirei e com as quais me identifico, sejam elas de viagens, flores, ...

Em forma de relembrança do passado, há partida irei continuar com a rubrica "Frase da Semana", porém não sendo semanal e através de outras vertentes. Sempre que achar oportuno, poderei lançar outras rubricas.

Amanhã, dia 30 de novembro, ultimo dia do mês, publicarei um texto acompanhado de um vídeo alusivo a alguém que partiu há um ano. Texto esse que demorou algum tempo a ser escrito, que me custou escrever e me fez até chorar, no entanto uma redação que tive o maior gosto em escrever.

Sendo assim, e sem mais que dizer, até amanhã!

P.S: O vídeo que acompanha o texto foi preparado antes da mudança de logo, por isso ainda se apresenta com o antigo.

© 2020 O Cantinho Dela
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora